Entrevista com Pedro Cupertino.

01- Quando está em casa à toa, o que você mais gosta de fazer? Se sente uma pessoa muito caseira?
Cuper: Sou uma pessoa totalmente caseira. O que mais gosto de fazer é ouvir música, ler um livro e ver filmes/seriados. Por sinal, já vou ver um filme.
02- Qual é a sua relação com os integrantes da Banda Fresno hoje em dia? Continua sendo a mesma amizade como nos tempos em que pertencia a banda?
Cuper: Hoje em dia estamos um pouco afastado por diversos motivos. Diria que o maior motivo é a distância e a mudança de rotina, que antigamente morávamos juntos ou nos encontrávamos diariamente, mas são todos meus amigos e sempre que posso vou pra SP e fico na casa do Gustavo. E claro, vamos em todos jogos do Inter que a gente pode. (risos)
03- Você já quis ter uma profissão artística além de fotógrafo ou baterista? Se sim, o que?
Cuper: Creio que não! Sempre me agradou a ideia de ser músico e fotografia foi sempre uma grande paixão. Levo os dois como paixão-diversão-arte.
04- Nos tempos de escola, você já pensava em seguir a tua "primeira" carreira como baterista?
Cuper: Nos tempos de escola era muito difícil conseguir imaginar que a banda poderia chegar onde chego, com o Cuper ou sem. A gente almejava algo grande mas eu, sinceramente, não conseguiria pensar que seria da forma como foi.
05- Sente falta dos tempos em que tocava bateria e de toda aquela agitação da vida de astro do rock?
07- Para as suas fotografias, você se inspira em algum fotógrafo? Se sim, qual ?
Cuper: Inspiração mesmo de alguem eu não tenho. Pois não me considero bom o suficiente pra me inspirar em grandes nomes da fotografia.
08- Atualmente, você tem vontade de tocar em alguma Banda Nacional atual? Caso sim, qual?
Cuper: Não tenho vontade de entrar no circuito de música. No momento toco com alguns amigos para diversão. Pela amizade!
09- No momento, você tem vontade de se aprofundar mais no ramo de Fotógrafo? Porquê?
Cuper: Não tenho interesse não. Continuo estudando um pouco de fotografia mas não é o meu foco principal. Atualmente tenho tido pouco tempo para me dedicar a saídas fotográficas. O que é muito triste.
10- Por último, gostaríamos de agradecer pela entrevista e pedir para deixar um recado para todos. Muito Obrigado pela entrevista! Irmandade Fresno!
Cuper: Muito obrigado pela entrevista. Peço desculpas pelas respostas curtas e por alguns erros que posso ter cometido. Desejo a todos um mundo feliz. Grande beijos e abraços! Obrigado irmandade fresno! valeu!
Visite também, o Flickr do Cuper. Diversas fotografias e um pouco dele, mais infos: www.flickr.com/podrepobreepoeta
Obrigado por essa ótimo entrevista, Cuper! Irmandade Fresno RJ.